TECNICON participa da 5ª edição da Reparasul - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON participa da 5ª edição da Reparasul

A TECNICON apresenta soluções focadas na gestão de autopeças na Reparasul 2023.

tecnicon-participa-da-5-edicao-da-reparasul

Ontem, 18 de novembro, chegou ao fim a 5ª edição da Reparasul, a Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. O evento, que aconteceu nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, recebeu visitantes de diversas partes do país, que tiveram a oportunidade de conhecer tendências, soluções, estreitar relações e fechar novos negócios. 

A TECNICON esteve entre os 70 expositores de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos para reparo e manutenção, TI e gestão.

A Reparasul foi criada para gerar novos negócios e fortalecer relacionamentos dentro da cadeia de autopeças, que envolve fabricantes, distribuidores e varejistas, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais.

O evento foi gratuito e, além da feira, os visitantes aproveitaram a programação na Arena do Conhecimento para aprender mais sobre o mercado, tecnologia, gestão e muito mais. 

O crescimento do setor de autopeças no Brasil

Segundo projeções compartilhadas pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), o ano de 2023 deve alcançar um crescimento de 6,1% e conquistar um faturamento de R$ 202,7 bilhões, uma diferença de R$ 11,6 bilhões em relação ao ano de 2022.

Esse resultado está relacionado à recuperação da produção de veículos, que deve chegar a 2,5 milhões de unidades em 2023, um aumento de 10%.

Já as vendas da indústria de autopeças para o mercado de reposição apresentou uma alta de 20,4%.

As soluções da TECNICON para o mercado de autopeças

A TECNICON se destaca como referência no desenvolvimento de uma ferramenta de gestão completa para o setor de autopeças, uma solução 100% integrada que traz inúmeros benefícios para as empresas do setor. Confira algumas delas abaixo:

O que a Reparasul representa para a TECNICON?

A participação da TECNICON na Reparasul proporcionou trocas entre os profissionais da empresa que puderam gerar insights com os visitantes da feira, criar novas relações de networking e fortalecer laços com o setor. 

O evento foi um sucesso e firmou o compromisso que a empresa tem em garantir ao mercado soluções tecnológicas que solucionem gargalos, consolidando sua posição como líder e reforçando seu papel essencial no avanço contínuo dessa indústria.

Chat
Email
Telefone