TECNICON abre vagas para área de Marketing em Curitiba/PR - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON abre vagas para área de Marketing em Curitiba/PR

A empresa busca profissionais criativos com conhecimento e habilidades em marketing digital e vendas

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON abre vagas para área de Marketing em Curitiba/PR

A desenvolvedora de software TECNICON, eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, segundo o Great Place to Work®, está em busca de novos talentos para integrar a equipe de Marketing, na unidade de Curitiba/PR. São quatro oportunidades disponíveis para profissionais inovadores, que gostam de novos desafios e sonham em construir uma trajetória de sucesso: Analista de E-mail Marketing, Analista de Marketing Digital, Inbound Sales e Assistente de Marketing e Vendas.

Para fazer parte da equipe é preciso ser criativo, competitivo, persistente, ser motivado por metas, aprender rápido e estar preparado para vestir a camisa da empresa.

Confira mais informações sobre as vagas:

Analista de E-mail marketing 

Responsabilidades

Requisitos

Analista de Marketing Digital

Responsabilidades

Requisitos

Inbound Sales

Responsabilidades

Requisitos

Assistente de Marketing e Vendas

Responsabilidades

Requisitos

Quer fazer parte do nosso time? Então envie seu currículo para o e-mail marketing@tecnicon.com.br e participe do processo seletivo.

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa. Presente no mercado há mais de 28 anos, atua nos setores de Manufatura, Distribuição, Varejo, Agronegócio, Serviços, Educacional, Logística e Construção Civil. Fundada em Horizontina/RS e com filiais nas principais regiões econômicas do país, o seu principal diferencial é desenvolver tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Com esta visão, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a empresa entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Graças a essa equipe de alto desempenho, foi eleita por três anos consecutivos uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e do Rio Grande do Sul – segundo o Instituto Great Place to Work nos anos de 2015, 2016 e 2017. Além disso, a TECNICON ficou entre as 100+ inovadoras do país no ano de 2015 e conquistou a Medalha de Bronze no Prêmio Qualidade RS, promovido pelo PGPQ – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade em 2016.

Saiba mais: www.tecnicon.com.br

Chat
Email
Telefone