TECNICON disponibiliza solução em espanhol - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON disponibiliza solução em espanhol

Além do inglês, a empresa visa internacionalizar as atividades de seus clientes por meio de mais um idioma

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON disponibiliza solução em espanhol

 

Devido à crescente necessidade das empresas de manter relações com outras nacionalidades, a TECNICON, empresa especializada em software para gestão corporativa, decidiu inovar em sua solução TECNICON Business Suite liberando para seus clientes uma nova experiência de navegação, que tem por principal objetivo contribuir para o processo de internacionalização de seus clientes.

Com a finalidade de expandir operações e auxiliar nas atividades das companhias que almejam aumentar o relacionamento com outros países, a partir deste mês, a empresa passou a disponibilizar o software também em espanhol. Desde a metade do ano, os usuários já têm a oportunidade de usufruir de uma ferramenta de gestão inteiramente em inglês, e agora poderão acessá-la em mais um idioma.

A novidade proporciona às companhias que já utilizam a solução uma chance de estabelecerem novas relações que podem ir além do mercado nacional, tornando-se aliada na expansão das atividades em outros países e fortalecendo ainda mais a marca.

Segundo dados de 2016, publicados no informe El Espanol: una lengua viva, realizado pelo Instituto Cervantes, atualmente o espanhol é considerado o segundo idioma mais falado mundialmente. Estima-se que 475 milhões de pessoas o tem como sua língua materna, isso representa cerca de 7,8% da população mundial. A TECNICON acredita que o software traduzido para mais uma língua gera crescimento nas relações comerciais dos clientes, impulsionando ainda mais seus serviços e intensificando os resultados. 

De acordo com Mateus Chies, especialista em análise de processos, a tradução do software é mais uma estratégia de internacionalização da solução. “Com mais este benefício, nossos clientes e usuários podem utilizar o TECNICON Business Suite com 3 opções de linguagens - Português, Inglês e Espanhol. Esta funcionalidade chegou para auxiliar na experiência dos usuários que dominam esta língua”, afirma. 

Quer saber como configurar o seu TECNICON Business Suite também em espanhol? Então contate agora a nossa equipe clicando aqui ou pelo telefone 0800 052 3502.

Chat
Email
Telefone