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[eBook] Como identificar o melhor atendimento na escolha de um ERP

O suporte é o canal direto de comunicação entre a fornecedora e o cliente

Imagem meramente ilustrativa para o título: [eBook] Como identificar o melhor atendimento na escolha de um ERP

Hoje o que realmente determina a satisfação com uma marca é o atendimento que recebemos. Desde o primeiro contato já podemos identificar se confiamos ou não na empresa.

Se o atendimento já é fundamental para serviços ou produtos tradicionais, ele ganha ainda mais relevância quando o assunto é ERP. O suporte é o canal direto de comunicação entre a fornecedora e o cliente.

É por isso que no momento de escolher um software de gestão é preciso ter cuidado redobrado, já que a empresa, além de fornecer a solução, ficará responsável por auxiliar na gestão de todos os processos internos da sua organização. Por isso, qualquer dúvida, problema ou sugestão deve ser respondida imediatamente. 

eBook Gratuito

Para que você entenda melhor o que é necessário considerar na hora de avaliar um Suporte de ERP, a TECNICON disponibilizou gratuitamente o eBook “Como identificar o melhor atendimento na escolha de um ERP”. 

No guia são abordados assuntos como:

O material é gratuito e está disponível para download clicando aqui.

 

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