[eBook] Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED

Modalidade controla a produção industrial, o consumo de matéria-prima e o estoque escriturado

Imagem meramente ilustrativa para o título: [eBook] Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED

As empresas já estão se programando para as alterações no controle de estoque, devido a nova modalidade dentro do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED). O Bloco K é uma ferramenta que ajuda no combate à sonegação de impostos, e todas as indústrias que possuem produção precisam se adequar à essa nova norma do Fisco. 

O novo bloco é uma oportunidade para que as instituições evoluam sua maneira de organizar o estoque e a produção e ajuda no combate à sonegação de impostos.

As empresas que não adotarem a nova modalidade, podem ser multadas ou ter as emissões de nota fiscal eletrônica e outros serviços viabilizados pela Receita Federal cortados.

Principais objetivos do Bloco K

eBook gratuito

Um dos grandes desafios da gestão é organizar seus processos internos de controle, registro de produção e estoque para reunir com facilidade e precisão as novas informações requeridas pelo SPED. 

Para entender melhor sobre essa nova exigência fiscal, a TECNICON lançou o eBook “Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED”. O material serve como guia para as empresas que precisam se adequar as novas regras, explicando como essa exigência fiscal é aplicada dentro das indústrias.

O material é gratuito e está disponível para download aqui: www.tecnicon.com.br/ebook-blocok

 

Chat
Email
Telefone