[eBook] Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

[eBook] Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED

Modalidade controla a produção industrial, o consumo de matéria-prima e o estoque escriturado

Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED

O Bloco K é uma obrigação fiscal que faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e tem como principal objetivo aumentar a fiscalização e o controle sobre a produção e o estoque das empresas. Essa ferramenta foi criada para combater a sonegação de impostos.

Ao atuarem dentro das conformidades legais, as empresas podem manter seus estoques organizados e atualizados, evitando problemas quanto à impostos, mas também, passam a ter acesso a todos os produtos em estoque, melhorando suas vendas e entendo como o mercado está agindo.

As empresas que não implementarem o Bloco K podem ser multadas ou ter as emissões de nota fiscal eletrônica e outros serviços viabilizados pela Receita Federal cortados.

Principais objetivos do Bloco K:

eBook gratuito

Um dos grandes desafios da gestão é organizar seus processos internos de controle, registro de produção e estoque para reunir com facilidade e precisão as novas informações requeridas pelo SPED. 

Para entender melhor sobre essa nova exigência fiscal, a TECNICON lançou o eBook “Bloco K: O seu negócio de acordo com as novas normas do SPED”. O material serve como guia para as empresas que precisam se adequar às novas regras, explicando como essa exigência fiscal é aplicada dentro das indústrias.

As empresas precisam entender a importância do Bloco K e se prepararem para cumprir suas obrigações fiscais e manter seus processos e controles internos em conformidade com a legislação vigente.

O material é gratuito e está disponível para download abaixo:

 

Chat
Email
Telefone