TECNICON é a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul 2017 - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON é a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul 2017

Esse é o terceiro ano consecutivo que a organização é premiada pelo Instituto Great Place to Work®

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON é a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul 2017

Nesta terça-feira (10), o Instituto Great Place to Work® e a Revista Amanhã divulgaram a lista com o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul 2017. Nesse ano a TECNICON concorreu na categoria médias empresas, que englobam corporações de 100 a 999 colaboradores, levando o prêmio de 2º lugar.

A pesquisa, tem como caráter principal, analisar as empresas com maior índice de satisfação dos colaboradores e premiar as mais bem-sucedidas em estratégias de gestão de pessoas. Pelo 3º ano consecutivo a TECNICON recebe a gratificação, sendo reconhecida pela valorização das pessoas e pelas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional oferecidas.

Ao todo, o levantamento destaca 45 companhias a partir da avaliação dos próprios colaboradores sobre o ambiente de trabalho e através de um relatório de práticas desenvolvido pelas empresas. O resultado é um ranking que apresenta, em ordem decrescente, quais são os melhores ambientes de trabalho no Estado.

[CONFIRA O RANKING COMPLETO DE 2017] 

O processo de avaliação inclui fatores como: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Para criar e manter um excelente ambiente de trabalho as empresas ainda empregam iniciativas que estão relacionadas a nove práticas culturais: Inspirar, Falar, Escutar, Desenvolver, Cuidar, Agradecer, Contratar, Celebrar e Compartilhar.

Aspectos como – Relacionamento líder-liderado, oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, remuneração, comunicação interna, integridade, valorização do indivíduo, satisfação no trabalho, receptividade, entre outros pontos importantes são avaliados.

A TECNICON, em 2015, foi reconhecida pelo Great Place to Work® no ranking Rio Grande do Sul na 12ª posição e entre as 100 Melhores Empresas para trabalhar da categoria “Tecnologia da Informação – Brasil” na 57ª posição. Já no ano de 2016, a premiação separou as organizações em três categorias – Grandes Empresas (a partir de 1000 mil colaboradores); Médias Empresas (entre 100 e 999 funcionários); e Pequenas Empresas (entre 50 e 99 talentos), no qual a TECNICON ganhou em 2° lugar.

O evento de premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul 2017 será no dia 7 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre/RS.

O Great Place to Work® 

O Instituto Great Place to Work® é a única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho. A entidade, presente em 53 países, avalia o desenvolvimento de culturas de alta confiança e premia os destaques de cada categoria. O principal objetivo dos rankings é divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. Anualmente, participam das pesquisas mais de 7000 empresas, representando mais de 12 milhões de colaboradores.

Chat
Email
Telefone