TECNICON fecha parceria com a B2W Marketplace - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON fecha parceria com a B2W Marketplace

Com a integração é possível aumentar as vendas conectando o software aos maiores marketplaces do Brasil

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON fecha parceria com a B2W Marketplace

O comércio online está cada vez mais desenvolvido e em crescimento contínuo. Uma pesquisa realizada em 27 capitais do Brasil, pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mostra que 89% dos internautas já realizaram compras pela internet, pelo menos uma vez. 

Acompanhando esse cenário crescente, muitas empresas buscam novas alternativas, como os marketplaces, visando aumentar a receita com seus produtos. Analisando as novas necessidades de seus clientes e a importância da gestão das vendas feitas pela internet, a TECNICON fechou uma parceria com a B2W Marketplace. 

Marketplace é um espaço de vendas online, que concentra uma diversidade de negócios e produtos. Nesses locais é possível comparar valores e marcas de uma mesma mercadoria oferecida por diversas lojas.

A empresa B2W é especializada em comércio eletrônico e referência no campo de vendas online da América Latina, utilizando plataforma digital em um modelo multicanal, multimarca e multinegócios. Para quem adota essa ferramenta são inúmeras as vantagens – maior número de vendas, pagamento somente quando vende e segurança contra fraudes e charge back.

Entre setembro e dezembro de 2016, as plataformas de marketplaces cresceram cerca de 24%. Vitrines como Americanas.com, Submarino e Shoptime, que fazem parte da marketplace B2W, recebem mais de 450 milhões de visualizações/mês e mais de 2 milhões de pedidos/mês e são hoje os maiores e-commerces do Brasil. 

Com a integração da plataforma de venda online com o software TECNICON Business Suite, o usuário obtém informações dos pedidos realizados e faz a gestão das vendas pela própria solução. 

Essa plataforma tem como objetivo ligar a corporação e o cliente em um mercado mais qualificado da internet brasileira, oferecendo para os parceiros vendas de forma segura. Para os clientes da TECNICON que utilizam a área de negócio E-commerce não há custo de integração entre o ERP e a B2W. 

Sobre a TECNICON

A TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa. Presente no mercado há mais de 27 anos, atua nos setores de Manufatura, Distribuição, Varejo, Agronegócio, Serviços, Educacional, Logística e Construção Civil. Fundada em Horizontina/RS e com filiais nas principais regiões econômicas do país, o seu principal diferencial é ser voltada a gestão utilizando a tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Com esta visão, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. O principal segredo para a sua trajetória de sucesso, é ter uma equipe destaque no mercado. Por isso, valoriza os colaboradores por sua qualificação e competência, estimula o desenvolvimento de cada profissional, além de acreditar na colaboração para que todos possam aprender e disseminar o conhecimento. Sempre buscando novas ideias, proporciona um ambiente aberto a inovação.

Graças a essa equipe de alto desempenho, foi eleita por dois anos consecutivos uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e do Rio Grande do Sul – segundo o Instituto Great Place to Work nos anos de 2015 e 2016 –, uma das 100+ inovadoras do país e conquistou a Medalha de Bronze no Prêmio Qualidade RS, promovido pelo PGPQ – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.

A TECNICON é a idealizadora e promotora do Projeto Geração T. Na 1° edição do projeto já foi possível perceber a importância dessa iniciativa, muitos talentos se desenvolveram e agora fazem parte da família TECNICON. As expectativas para a 2° edição são ainda maiores, esta é uma oportunidade singular para que os jovens possam construir juntos a tecnologia do futuro.

Saiba mais: www.tecnicon.com.br

Chat
Email
Telefone