Jair Wasczyviuk é o novo Chief Customer Officer (CCO) da TECNICON

O CCO tem como missão garantir a satisfação dos clientes sendo elo entre os parceiros e a empresa

TECNICON, empresa especializada em software, passou por reformulação na diretoria. Jair Wasczyviuk, até então diretor de projetos, assumiu cargo de Chief Customer Officer (CCO), que tem papel fundamental no relacionamento entre clientes e a empresa.

O CCO tem como objetivo entender as necessidades dos clientes sendo elo entre os parceiros e diversas áreas da TECNICON, de forma a fazer com que essas necessidades, sejam conhecidas e entendidas por toda a organização. O Chief Customer Officer é importante para uma gestão de alto expertise, promovendo parcerias e aumentando o nível de experiência dos usuários com o software TECNICON Business Suite

Jair, é formado em Administração, pela Unibrasil, fez MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV e trabalha a mais de 16 anos na TECNICON. O novo CCO comenta que seu principal desafio é a transição do cargo de Diretor de Projetos para Chief Customer Officer, apesar de ambos serem cargos onde o relacionamento cliente e empresa é indispensável, a responsabilidade da nova função é maior. 

O Chief Customer Officer precisa ter conhecimento das demandas dos clientes, para que sejam bem compreendidas e atendidas pela TECNICON. Com isso, a empresa pode proporcionar uma ótima experiência com suas soluções e serviços. “Esse cargo vai além de você entregar um projeto cumprindo o escopo, o CCO interage de forma mais intensa com o cliente e com as áreas internas e externas da organização”, afirma Jair. 

“Para alcançar a excelência no relacionamento com parceiros é importante conhecer bem o cliente e o mercado em que ele atua, manter contato frequente, se dispor a participar de novos projetos do seu cliente, ver e ser visto como um parceiro de negócio, entender o comportamento e conhecer seus valores, pois estes são fundamentais quando se trabalha com serviços”, destaca. 

Agora, como CCO, suas principais metas para o novo cargo assumido abrangem a manutenção da carteira de clientes, aumento dos índices de satisfação dos usuários, o aumento do nível de experiência dos clientes com a nossa solução através de parcerias e consultoria, além de estreitar relacionamentos com os parceiros da empresa.

Sobre a TECNICON

TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, também foi reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

Conheça mais sobre a TECNICON, através do site: www.tecnicon.com.br.