TECNICON inova com Continuous Delivery em sua solução - TECNICON
Banner newsletter

Inscrição realizada com sucesso! :)

Receba mensalmente em seu email as novidades do mercado com a newsletter TECNICON:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação. Para mais informações sobre como cancelar o recebimento, além das nossas práticas e tratamento dos dados, confira nossa Política de privacidade.

TECNICON inova com Continuous Delivery em sua solução

Método garante que as atualizações do software sejam liberadas automaticamente, minuto a minuto.

Imagem meramente ilustrativa para o título: TECNICON inova com Continuous Delivery em sua solução

Uma máquina, para funcionar em sua melhor potência, precisa de melhorias e manutenção. Em função disso, ela para, deixando seus operadores sem atividade e diminuindo o tempo produtivo da empresa.

A atualização de seu software de gestão não é feita da mesma forma? Sua empresa precisa parar para que a solução seja atualizada? Esse processo consome o tempo da sua equipe?

Com o método de entrega contínua – conhecido como Continuous Delivery – o seu negócio tem acesso a todas as atualizações do software de gestão, sem interromper o dia a dia de trabalho do seu time, uma vez que as melhorias são liberadas automaticamente, permitindo a entrega de novidades a qualquer momento.

O TECNICON Business Suite, desenvolvido pela TECNICON, é o primeiro software de gestão corporativa do mundo com o conceito inovador de Continuous Delivery implantado em sua solução. Nele, as versões são disponibilizadas em patches menores, que não afetam o desempenho do sistema e tornam o upgrade mais rápido. Assim, é possível trabalhar com o software durante a atualização, sem comprometer a produtividade da empresa.

Para o cliente TECNICON, isso significa maior agilidade, uma vez que a espera entre as fases de conclusão e entrega de uma solicitação foi eliminada. Com a conclusão do desenvolvimento e a homologação do processo, as novas funcionalidades são disponibilizadas para uso do cliente, que tem acesso em tempo real à versão mais recente da solução.

“Se antes você precisava esperar a liberação de uma versão para utilizar as novas funcionalidades do seu software, hoje você será atualizado no mesmo minuto em que a solicitação for concluída e homologada pela equipe TECNICON. Ou seja, não será mais necessária a atualização manual da solução”, afirma o CEO da empresa, Claudiomiro Rex. “Nossos clientes não precisam esperar dias ou semanas para receber as novas versões do software que utilizam, eles recebem as atualizações e novidades do TECNICON Business Suite minuto a minuto”, conclui.

Confira como funciona o Continuous Delivery na TECNICON.

Imagem que ilustra o fluxo do processo do Continuous Delivery

Além da economia de tempo, a entrega contínua traz outros benefícios. A prática reflete a preocupação da TECNICON em priorizar as necessidades dos usuários, fornecendo-lhes uma excelente experiência de uso do software. Como as atualizações são lançadas com mais frequência, as chances de falhas são menores e na ocorrência de possíveis instabilidades, o tempo para normalizar o funcionamento é muito mais curto. Sua empresa não corre o risco de ter que congelar as operações diárias para instalar a versão mais recente do software, principalmente em períodos complexos, como os de promoções.

Essa inovação já está disponível para os clientes TECNICON. Contate nossa equipe pelo telefone 0800 052 3502 e comece agora mesmo a usufruir dos benefícios de ser um de nossos parceiros. Para mais informações, acesse nosso site: www.tecnicon.com.br.

Sobre a TECNICON

A TECNICON é uma empresa de software especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 27 anos no mercado de manufatura, distribuição, varejo, agronegócio, serviços, educacional, logística e construção civil. Fundada em Horizontina/RS e com unidades próprias nas principais regiões econômicas do país, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Através desta visão de mercado, a TECNICON evoluiu até se tornar referência em seu segmento, posicionando a companhia entre as 50 maiores do ramo no Brasil.

Comprometida com a excelência e orientada sob o foco DO cliente, a TECNICON investe em seu capital humano para atender às necessidades de seus parceiros e gerar relações duradouras. Em 2016, a organização conquistou a Medalha Bronze na 21ª edição do Prêmio Qualidade RS e, graças a sua equipe de alto desempenho, acaba de ser reconhecida como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work.

Conheça mais sobre a TECNICON no site www.tecnicon.com.br.

Chat
Email
Telefone