Atendimento Service Desk : TECNICON Sistemas Gerenciais

Atendimento Service Desk

A TECNICON trabalha com excelência para oferecer um serviço de Service Desk que esteja entre os melhores do Brasil. Para isso, a empresa se mostra aberta e atenta a qualquer crítica ou sugestão de clientes, especialistas e consultores.

Pronto para sanar dúvidas, problemas e melhorar continuamente os principais processos da sua empresa — ao mesmo tempo, fornecendo a orientação necessária ao seu negócio — o Service Desk da TECNICON está à sua disposição.


Horários de atendimento (dias úteis, horário de Brasília)

De segunda à sexta-feira das 8h às 12h - 13h15 às 18h. Via F6 no TECNICON Business Suite.



Benefícios

→ Atendimento personalizado para melhor utilização do TECNICON Business Suite;

→ Equipe própria e qualificada de consultores de implantação;

→ Equipe de Service Desk altamente qualificada formada por profissionais com conhecimento em gestão e processos e total domínio dos recursos TECNICON Business Suite;

→ Permanência de atendimento para garantir o funcionamento normal de sua empresa;

→ Processo ágil com acompanhamento do tempo médio de atendimento e arquivamento das informações para pesquisa;

→ Diversas formas de comunicação, inclusive o Canal Direto TECNICON.

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